domingo, 27 de maio de 2012

Somos todos Um!

Fonte: Google Images
Tem um bom tempo que não escrevo aqui. A ideia de blog, de compartilhar, atualizar, ficou um pouco esquecida, mas o motivo é bom, muito bom.
Desde a nossa gestação, eu e o Raul, sempre pensávamos que se tivéssemos condições, abriríamos um espaço voltado para acolhimento da família, para o seu desenvolvimento pleno e feliz, um lugar que permitisse o encontro com um estilo de vida mais consciente, mais sustentável, que cada membro dessa família pudesse se descobrir em si mesmo, e conectar-se consigo, com os demais, e com suas energias espirituais.
Era tudo um grande sonho.
E hoje, para nossa mais pura e intensa alegria, esse sonho está virando mais que realidade.

Com o nascimento da Beatriz, esse nosso sonho se transformou numa busca incessante por possibilidades. Mas ainda era um sonho.
Até que um dia, após uma palestra do Partejar, conversamos com a Lu Lima, coordenadora do Espaço Aobà, que desde julho do ano passado está sediado no Rio de Janeiro. Ela nos abriu um caminho lindo de possibilidades. Na verdade ela nos ajudou a enxergar que para aquele sonho virar realidade bastava se entregar à ele, lutar por ele. E assim nós fizemos.
Conversamos com as pessoas maravilhosas que fazem parte da nossa história, da nossa família, e que, de alguma maneira, contribuíram para que esse sonho brotasse em nossos corações.
Passamos meses construindo e reconstruindo o fruto do nosso sonho. Precisávamos de uma casa que comportasse a nossa família e também o espaço. Só assim seria viável.
Demos tempo ao tempo, deixamos fluir, esperamos em Deus, e o Universo conspirou ao nosso favor.
Meses se passaram, nossos ideais foram postos no papel, inúmeras parcerias, incansáveis prosas, ideias que brotavam a todo instante.
Eis que algumas semanas atrás, com uma ligação de uma amiga muito especial, a mais bela e perfeita casa chegou até nós.
Conhecemos aquele que seria o lugar ideal para o início da concretização do nosso sonho.
E não era só uma casa. Conquistamos um lindo casal de amigos e parceiros, que hoje também fazem parte da nossa vida de uma forma muito especial.
Pessoas que como nós estão na luta por um mundo melhor. E quando emanamos o bem, recebemos o bem. E assim foi. Energias que se encontraram e se completaram. Luzes que se uniram para iluminar o mundo.
E agora, aquilo que foi um sonho, hoje é mais que realidade. É a concretização dos nossos ideais.
Isso quer dizer que em breve teremos muitas novidades!! E é em breve MESMO!!
Lembra da frase do Ghandi "Seja a mudança que você quer ver no mundo"? Então, estamos buscando exatamente isso!! Vamos viver e lutar por um mundo mais digno, mais amoroso, respeitoso, delicado e sensível, onde todos realmente serão UM!!
Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário