quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Marcha pela Humanização do Parto

Acho que todas as minhas últimas postagens começam assim "faz tempo que não escrevo aqui", e essa, portanto, não será diferente. Se com a chegada da Beatriz minha vida social se intensificou, agora, com a chegada da Casa Vivà (ainda não falei sobre ela, mas vou falar! prometo!), minha vida não é só mais minha, o que pode ser maravilhoso e ao mesmo tempo aterrorizante.
Mas enfim, falando em vida que é dos outros e tempo que já não me pertence, vou direto ao ponto!

No próximo domingo, dia 05 de agosto de 2012, às 10h, nas ruínas de São Francisco - Largo da Ordem, haverá a Marcha pela Humanização do Parto / Curitiba-PR.

Vamos lá marchar pelo respeito à mulher, pelos direitos femininos, pela vida com dignidade!
Depois do bafafá que rolou por conta das resoluções do CREMERJ que propõe a denúncia dos médicos que acompanharem partos domiciliares (leia aqui o texto da Ligia, do blog Cientista que Virou Mãe), o Brasil todo, aliás, mulheres e homens brasileirxs, conscientes de seus papéis de cidadãos, se mobilizaram e estarão às ruas para gritar em nome de partos e nascimentos respeitosos!

Então, fica aqui meu convite! Vamos marchar! Parir e nascer com amor e respeito é a base para uma sociedade melhor!



Essa luta é de todos!
Um beijo grande e prometo que volto em breve para falar das mil transformações da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário