Ahh, quanto tempo!! Saudades de escrever... mas tem que ser rapidinho porque minha Bebezoca tá quase acordando!!
Nasceu!! Linda!! Saudável!! Esperta!! Alerta!! E querendo mamar!! Mas as coisas não foram bem como planejei=( Talvez eu devesse virar a foto do post abaixo, afinal a Beatriz não estava de cabeça para baixo. Ela ficou sentadinha... devia estar muuuito bom ficar dentro do barrigão!! O único problema é que por causa disso precisei fazer uma cesárea super chata e assustadora. Tentamos exercícios para ela virar (engatinhei horas e virei muitas cambalhotas engraçadas na piscina da hidro... foi divertido... e doloroso), acupuntura, toque, conversa, não deu tempo=/ Entramos em trabalho de parto!! Isso sim foi maravilhoso (enquanto eu estava em casa, feliz!! porque quando eu cheguei na maternidade nada do que eu sentia fazia sentido pra mim). Aconteceu o que tinha que acontecer (apesar de não ser nada nada como eu queria!!)Ahh, e eu comi uma banana antes de ir pro hospital... e isso fez toda a diferença!! Por causa da dita cuja da banana a cesárea teve que ser adiada algumas horas e isso fez com que eu eu e a Bebê pudéssemos ficar em trabalho de parto por mais tempo, o que foi ótimo, porque pudemos nos sentir antes do nascimento e ela nasceu totalmente alerta:) Nasceu!! Tão pequenininha, tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, valente!! Muito especial!! Claro que por causa da anestesia eu estava um pouco "fora de mim", mas aquela carinha melecada e o cheirinho da minha bebê nunca vou esquecer, por mais "grog" que eu estrivesse. Infelizmente não pude ficar com ela na primeira hora, mas ela ficou com o Raul e isso estreita ainda mais a relação entre os dois, que desde a gestação sempre foi muito forte!! É complicado dizer que foi o dia mais feliz da minha vida... calma, não é o que vocês estão pensando... naquele dia foi sim o dia mais feliz da minha vida, mas agora todo dia é o dia mais feliz da minha vida, porque ela está nos meus braços... ou no sling, ou em cima da barriga, mas enfim, está aqui, comigo, sempre, inteira, e eu amo isso!! Amo minha família...Amo minha Beatriz!!
Bom... ela acordou... e quer mamar!! Com licença que agora vou ter um momento muito especial, com muito amor e carinho que só nós duas podemos ter!! Grande beijo.
Bom... ela acordou... e quer mamar!! Com licença que agora vou ter um momento muito especial, com muito amor e carinho que só nós duas podemos ter!! Grande beijo.
Niti, seu blog é lindo! Sabe que tbm tenho um blog, meio abandonadinho por conta da minha mania de querer abraçar o mundo.
ResponderExcluirMas sabe, nem sempre as coisas acontecem como sonhamos, e o que nos resta é sonhar outros sonhos!
Quando estive grávida da Dani não sanhava com parto, amamentação, colo, sling… Simplesmente me anulei. Da Alice sonhei, sonhei alto com tudo isso. Até agora, só o parto (não menos importante de forma alguma) aconteceu como eu sonhei! MAs as informações corretas e as pessoas certas à minha volta tem me ajudado muito!
E, acredite, você está no caminho certo! Beatriz será muito grata a você quando ela tiver os filhos dela, pois você ensinou a ela desde o nascimento a melhor forma de cuidar dos filhos!!!!
Beijos e que vocês três sejam muito felizes nessa nova fase, nesse renascimento de casal para família!!!!
Niti! Sua poesia me encanta.Abraços quentinhos em vcs três.
ResponderExcluir